A importância do valor do tempo na negociação de opções.
A maioria dos investidores e comerciantes novos nos mercados de opções preferem comprar chamadas e colocar devido ao seu risco limitado e potencial de lucro ilimitado. Comprar posições ou chamadas normalmente é uma maneira para investidores e comerciantes especular com apenas uma fração de seu capital. Mas esses compradores de opções direitas perdem muitas das melhores características das opções de ações e commodities - como a oportunidade de transformar a deterioração do valor do tempo em lucros potenciais.
Quando eles estabelecem uma posição, os vendedores de opções coletam prêmios de valor de tempo, pagos por compradores de opção. Ao invés de lutar contra as devastações do valor do tempo, o vendedor da opção pode se beneficiar da passagem do tempo e a decadência do valor do tempo se torna dinheiro no banco, mesmo que o subjacente esteja parado. Para os escritores de opções (vendedores), a decadência do valor do tempo torna-se um aliado em vez de um inimigo. Se você já vendeu chamadas cobertas contra posições em estoque, você pode apreciar a beleza do valor do tempo de venda.
Neste artigo, foco na importância do valor do tempo na equação de preços de opções. Mas, antes de analisar detalhadamente o fenômeno do valor do tempo e da decadência do valor do tempo, vamos analisar alguns conceitos de opções básicas que tornarão mais fácil para você entender o que queremos dizer com o valor do tempo.
[Para uma revisão aprofundada das estratégias de colocação, chamadas e opções de negociação, bem como exercícios interativos e ferramentas de negociação de opções exclusivas, confira o curso Opções para Iniciantes da Investopedia Academy. ]
Opções e preço de greve.
Dependendo de onde o preço subjacente é em relação ao preço de exercício da opção, a opção pode estar dentro, fora ou no dinheiro. Vejamos essa relação, tendo em mente o foco central no valor do tempo.
Quando dizemos que uma opção é no dinheiro, queremos dizer que o preço de exercício da opção é igual ao preço atual do estoque ou da mercadoria subjacente. Quando o preço de uma mercadoria ou estoque é o mesmo que o preço de exercício (também conhecido como preço de exercício), ele tem zero valor intrínseco, mas também possui o valor máximo de tempo comparado com o de todos os outros preços de operação de opções no mesmo mês. A Figura 1 fornece uma tabela de possíveis posições do subjacente em relação ao preço de exercício de uma opção.
Como pode ser visto na Figura 1 acima, quando uma opção de venda está no dinheiro, o preço subjacente é inferior ao preço de exercício da opção. Para uma opção de compra, "no dinheiro" significa que o preço subjacente é maior do que o preço de exercício da opção. Por exemplo, se tivermos uma chamada S & amp; P 500 com um preço de exercício de 1100 (um exemplo que usamos para ilustrar o valor do tempo abaixo), e se o índice de ações subjacente no final da validade for fechado em 1150, a opção terá expirado 50 pontos no dinheiro (1150 - 1100 = 50).
No caso de uma opção de venda no mesmo preço de exercício de 1100 e o subjacente em 1050, a opção no vencimento também seria de 50 pontos no dinheiro (1100 -1050 = 50). Para opções fora do dinheiro, o reverso exato se aplica. Ou seja, para estar fora do dinheiro, a greve da colocação seria menor do que o preço subjacente, e a greve da chamada seria maior do que o preço subjacente. Finalmente, as opções de colocação e de compra seriam no dinheiro quando o preço de exercício e o fundo expirarem no mesmo preço. Enquanto estamos nos referindo aqui à posição da opção no vencimento, as mesmas regras aplicam-se a qualquer momento antes que as opções expirem.
Com estas relações básicas em mente, vamos agora dar uma olhada no valor do tempo e na taxa de decadência do tempo-valor (representada por theta, do alfabeto grego). Se deixar a volatilidade de lado por agora, o componente de valor de tempo de uma opção, também conhecido como valor extrínseco, é função de duas variáveis: (1) tempo restante até o vencimento e (2) a proximidade do preço de exercício da opção para o dinheiro. Todas as outras coisas que permanecem iguais (ou seja, não há mudanças nos níveis de subjacente e volatilidade), quanto mais tempo for expirado, mais valor a opção terá na forma de valor de tempo. Mas esse nível também é afetado por quão perto do dinheiro é a opção. Por exemplo, duas opções de chamada com o mesmo prazo de caducidade (ambos com o mesmo tempo restante na vida do contrato), mas os preços de exercício diferentes terão diferentes níveis de valor extrínseco (valor de tempo). Isso ocorre porque um estará mais próximo do dinheiro do que o outro.
A Figura 2 abaixo ilustra esse conceito, indicando quando o valor do tempo seria maior ou menor e se haverá ou não algum valor intrínseco (que surge quando a opção entra no dinheiro) no preço da opção. Como mostra a Figura 2, as opções profundas no dinheiro e as opções profundas fora do dinheiro têm pouco valor de tempo. O valor intrínseco aumenta mais no dinheiro que a opção se torna. E as opções no dinheiro têm o valor máximo de tempo, mas nenhum valor intrínseco. O valor do tempo está no seu nível mais alto quando uma opção está no dinheiro porque o potencial para o valor intrínseco para começar a aumentar é o maior direito neste momento. (Saiba mais em Compreender o valor de tempo do dinheiro.)
Na Figura 3 abaixo, simulamos a decadência do valor do tempo usando três opções de chamada S & amp; P 500 no dinheiro, todas com as mesmas greves, mas datas de validade diferentes do contrato. Isso deve tornar os conceitos acima mais tangíveis. Através desta apresentação, estamos fazendo a suposição (para simplificação) que implica que os níveis de volatilidade permanecem inalterados e que o subjacente é estacionário. Isso nos ajuda a isolar o comportamento do valor do tempo. A importância do valor do tempo e da decadência do valor do tempo deve, portanto, tornar-se muito mais clara.
Tomando nossa série de opções de chamadas S & amp; P 500, todas com um preço de ação no dinheiro de 1100, podemos simular como o valor do tempo influencia o preço de uma opção. Suponha que a data seja em 8 de fevereiro. Se compararmos os preços de cada opção em um determinado momento, cada uma com datas de validade diferentes (fevereiro, março e abril), o fenômeno da decadência do valor do tempo torna-se evidente. Podemos testemunhar como a passagem do tempo muda o valor das opções. A Figura 3 ilustra graficamente o prémio para estas opções de chamadas S & amp; P 500 em dinheiro com as mesmas greves. Com o estacionário subjacente, a opção de chamada de fevereiro tem cinco dias restantes até expirar, a opção de chamada de Mar tem 33 dias restantes e a opção de chamada de abril tem 68 dias.
Como mostra a Figura 3, o prêmio mais alto é no intervalo de 68 dias (lembre-se que os preços são de 8 de fevereiro), diminuindo a partir daí enquanto nos movemos para as opções que estão mais próximas do vencimento (33 dias e cinco dias). Mais uma vez, estamos simplesmente tomando preços diferentes em um ponto no tempo para uma greve na opção (1100), e comparando-os. O menor número de dias restantes se traduz em menos valor de tempo. Como você pode ver, a opção premium cai de 38.90 a 25.70 quando passamos da greve 68 dias para a greve que está apenas fora de 33 dias.
O próximo nível do prémio, um declínio de 14,70 pontos para 11, reflete apenas cinco dias restantes antes do vencimento para essa opção particular. Durante os últimos cinco dias dessa opção, se permanecer fora do dinheiro (o índice de ações S & amp; P 500 abaixo de 1100 no vencimento), o valor da opção cairá para zero, e isso ocorrerá em apenas cinco dias. Cada ponto vale US $ 250 em uma opção S & amp; P 500.
Uma importante dinâmica do decadência do valor do tempo é que a taxa não é constante. À medida que a expiração se aproxima, a taxa de decadência do valor do tempo (theta) aumenta (não mostrada aqui). Isso significa que a quantidade de tempo premium que desaparece do preço da opção por dia é maior com cada dia que passa.
O conceito analisado de outra forma na Figura 4, a quantidade de dias necessários para um declínio de $ 1 (1 ponto) no prêmio na opção diminuirá quando as vias de expiração se aproximarem.
Olhando para a exposição, você pode ver que aos 68 dias restantes até o vencimento, leva 1,75 dias para um declínio de um dólar em prémio. Mas em apenas 33 dias restantes até o vencimento, o tempo necessário para uma perda de um dólar no prêmio caiu para 1,28 dias. No último mês da vida de uma opção, theta aumenta acentuadamente, e os dias necessários para um declínio de um ponto no premium cai muito rápido. Nos cinco dias restantes até a expiração, a opção está perdendo um ponto em apenas menos de meio dia (.45 dias). Se olharmos novamente para a Figura 3, cinco dias restantes até o vencimento, esta opção de compra S & amp; P 500 em dinheiro tem 11 pontos em prémio. Isso significa que o prémio irá diminuir em aproximadamente 2,2 pontos por dia. Claro, a taxa aumenta ainda mais no último dia de negociação, o que não mostramos aqui.
Embora existam outras dimensões de preços (como delta, gamma e volatilidade implícita), um olhar sobre o decadência do valor do tempo é um bom lugar para começar quando começa a entender como as opções têm preço.
Valor do tempo.
O que é 'Valor de Tempo'
A parcela do prêmio de uma opção que é atribuível ao tempo restante até a expiração do contrato da opção. O prémio de uma opção é composto por dois componentes: seu valor intrínseco e seu valor de tempo. O valor intrínseco é a diferença entre o preço do subjacente (por exemplo, o estoque subjacente ou commodity) eo preço de exercício da opção. Qualquer prémio que exceda o valor intrínseco da opção é referido como seu valor de tempo.
BREAKING DOWN 'Time Value'
O preço (ou custo) de uma opção é um montante de dinheiro conhecido como o prémio. Um comprador de opção paga este prêmio a um vendedor de opções em troca do direito concedido pela opção: a opção (a "opção") para exercer a opção ou permitir que expire sem valor. O prémio é igual ao valor intrínseco mais o valor do tempo da opção. O valor intrínseco de uma opção de compra é igual ao preço subjacente menos o preço de exercício; O valor intrínseco para uma opção de venda é igual ao preço de exercício menos o preço subjacente.
Opções Trading Beginner.
Deixe aprender e entender as opções de negociação e # 8230; do princípio.
OBRIGADO. Este é provavelmente o mais abrangente "gregos" artigo / livro I & # 8217; eu li.
Uma maravilhosa riqueza de conhecimento lá. Muito obrigado por sua gentileza em publicá-lo!
Vídeos de negociação em destaque.
Neste vídeo, o autor e comerciante profissional Sunny Harris reduz o design e análise do sistema de negociação até suas regras mais essenciais. Em apenas mais de uma hora, você descobrirá os elementos necessários para criar um sistema vencedor e você descobrirá como você pode aplicar cada um desses elementos à sua própria negociação. Além disso, você aprenderá as 6 regras de negociação que lhe darão uma vantagem, as 6 regras de gerenciamento de dinheiro que melhorarão qualquer sistema e as 6 etapas essenciais para testar sua metodologia de negociação.
Por Brad Matheny / Gary Wagner.
Nesta oficina de vídeo, você descobrirá os padrões de gráficos cruciais que os candelabros revelam, como os interpretar e como usá-los para identificar as voltas do mercado. Você também aprenderá a usar castiçais em combinação com indicadores técnicos familiares, como Stochastics,% R, índice de força relativa e médias móveis para criar um sistema de negociação dinâmico, sinérgico e extremamente bem-sucedido.
Análise de Gráfico Gratuito.
Sábado, 18 de abril de 2009.
Compreendendo o VALOR DE TEMPO da opção.
0 comentários:
Perfis Sociais.
Arquivo do blog.
& # 9658; & # 160; 2015 (1) & # 9658; & # 160; February (1) & # 9658; & # 160; 2014 (5) & # 9658; & # 160; June (1) & # 9658; & # 160; April (1) & # 9658; & # 160; February (1) & # 9658; & # 160; January (2) & # 9658; & # 160; 2013 (3) & # 9658; & # 160; April (1) & # 9658; & # 160; March (2) & # 9658; & # 160; 2012 (2) & # 9658; & # 160; May (1) & # 9658; & # 160, fevereiro (1) e # 9658; & # 160; 2011 (8) & # 9658; & # 160; November (1) & # 9658; & # 160; October (1) & # 9658; & # 160; Setembro (3) & # 9658; & # 160; agosto (1) & # 9658; & # 160; May (1) & # 9658; & # 160; março (1) & # 9658; & # 160; 2010 ( 33) & # 9658; & # 160; November (1) & # 9658; & # 160; October (3) & # 9658; & # 160; September (2) & # 9658; & # 160; August (5) & # 9658; & # 160; July (4) & # 9658; & # 160; June (3) & # 9658; & # 160; May (3) & # 9658; & # 160; April (3) & # 9658; # 160; março (3) & # 9658; & # 160; fevereiro (1) & # 9658; & # 160; janeiro (5) & # 9660; & # 160; 2009 (53) & # 9658; & # 160; December (1) & # 9658; & # 160; November (3) & # 9658; & # 160; October (6) & # 9658; & # 160; September (4) & # 9658; & # 160, agosto (3) e # 9658; & # 160; julho (5) & # 9658; & # 160; junho (4) & # 9658; & # 160; maio (6) & # 9660; & # 160; Abril (6) Sto p Solicitar como usar efetivamente Stop Loss para proteger seu C. Comprando Opção & # 39; s TIME VALUE Trading Video: Double Tops e Pivot Points Explai. Happy Easter 2009 Option & # 8217; s TIME VALUE & # 8211; Colocando-o junto e # 8211; Parte 4. & # 9658; & # 160; March (4) & # 9658; & # 160; February (5) & # 9658; & # 160; January (6) & # 9658; & # 160; 2008 (53 ) & # 9658; & # 160; December (8) & # 9658; & # 160; November (4) & # 9658; & # 160; October (3) & # 9658; & # 160; September (3) & # 9658; # 160; agosto (4) & # 9658; & # 160; julho (4) & # 9658; & # 160; junho (3) & # 9658; & # 160; maio (5) & # 9658 ; & # 160; April (4) & # 9658; & # 160; March (3) & # 9658; & # 160; February (6) & # 9658; & # 160; January (6) & # 9658; & # 160; 2007 (119) & # 9658; & # 160; December (7) & # 9658; & # 160; November (11) & # 9658; & # 160; October (14) & # 9658; & # 160 , Setembro (11) e # 9658; & # 160; agosto (13) & # 9658; & # 160; julho (14) & # 9658; & # 160; junho (18) & # 9658; & # 160; maio (10) & # 9658; & # 160; abril (21)
FERRAMENTA DE ANÁLISE DE TENDÊNIO GRATUITA.
Teste grátis do MarketClub.
My Book Review.
Descubra o meu comentário no livro acima.
Leia minha revisão no livro acima.
Série de negociação educacional.
Comentário dos leitores.
Eu li alguns livros de opções.
OBRIGADO. Este é provavelmente o mais abrangente "gregos" artigo / livro I & # 8217; eu li.
Uma maravilhosa riqueza de conhecimento lá. Muito obrigado por sua gentileza em publicá-lo!
Contate-me.
Contacte-me para obter informações sobre publicidade em:
Ferramentas do site.
Aviso Legal.
Todos os dados & amp; A informação é considerada precisa, mas não é garantida ou garantida. É sua responsabilidade avaliar a precisão, integridade e utilidade do conteúdo deste site. Todos os dados, informações, opinião expressa ou links de sites neste site são apenas para fins informativos e não se destinam a fornecer nenhuma recomendação para comprar ou vender uma garantia ou para fornecer conselhos de investimento. Nem este site endossa ou recomenda os serviços de qualquer empresa de corretagem. Este site não é responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de qualquer uso do conteúdo deste site ou links do site neste site. Você é o único responsável por seus resultados comerciais ou por quaisquer perdas, monetárias ou outras, que podem resultar do uso do conteúdo deste site. Você deve fazer sua própria diligência antes de comprometer qualquer investimento.
Porque Time Decay é o Inimigo do Comprador de Opção.
Mesmo quando o mercado se move em seu favor, sua posição de opção ainda pode perder valor. Muitos dos meus trades de vida recente experimentaram isso durante a semana passada; Inicialmente, todo o portfólio aumentou quando a volatilidade aumentou e eu tive algumas pequenas vitórias na direção. No entanto, nos dias que se seguiram, quando a expiração se aproximou, o portfólio de opções longas começou a perder valor rapidamente.
É o que o tempo de decaimento faz para posições de opções longas.
Como comprador de um contrato de opção, você tem o benefício de um investimento de risco limitado e alavancado em que você pode se beneficiar se o mercado se mover a seu favor. Conseguir a direção direta do mercado é uma coisa, no entanto, existe outro risco que funcione contra o comprador da opção; Decadência do tempo.
As opções são um recurso em decomposição.
Todos os contratos de opções têm um limite de tempo, denominado data de validade. Após essa data, a opção é transferida para o ativo subjacente ou simplesmente expira sem valor.
O comprador da opção é aquele que decide se deve ou não exercer essa opção. Como com qualquer coisa que envolva uma escolha, mais tempo você tem que decidir melhor. Por outro lado, como o tempo para decidir escolher se torna menor e menor, o valor da escolha corroe com a redução de tempo.
Isto é o mesmo com opções de chamada e colocação; À medida que cada dia de negociação passa, esse "valor de escolha" se torna cada vez menos. Esse valor também não declina, mas declina a uma taxa mais rápida à medida que a data de validade fecha.
O gráfico acima demonstra a erosão do preço da opção ao longo de um período de um ano. Este é o preço de uma opção de chamada em dinheiro, avaliada todos os dias usando valores constantes, exceto o tempo. O tempo é a única entrada que foi alterada de um dia para o outro.
O importante tirar aqui é notar que, quando a opção tem mais tempo para expirar, a mudança de preço de um dia para o outro é pequena, mas também é mais linear. No entanto, à medida que a opção se aproxima da data de validade, a opção começa a experimentar uma taxa crescente de decadência.
Uma nota rápida sobre o valor da opção.
Lembre-se: o preço de uma opção é composto por dois componentes; valor intrínseco e valor extrínseco. O valor do tempo refere-se apenas ao valor extrínseco. Leia mais sobre o valor da opção.
Como a decadência funciona tanto para ou contra você.
Agora você pode ver que todas as outras coisas são iguais, um contrato de opção sempre valerá menos amanhã do que vale hoje, pois há um dia menos de oportunidade para a opção de ser lucrativo. Esta mudança de valor, no entanto, pode realmente funcionar a seu favor.
Considere um estoque que aumenta e cai no preço. Se você é o comprador do estoque e o preço do mercado cai, você perderá dinheiro como resultado da queda de valor. No entanto, se você é curto, o mesmo estoque, então você, obviamente, se beneficiará da queda de preço, pois você pode comprar o estoque a um preço mais baixo.
O mesmo efeito acontece para as opções em relação ao valor corroído devido ao decadência do tempo:
Se você comprar opções: Time Decay dói sua posição Se você vender opções: Time Decay ajuda sua posição.
Portanto, como um comprador líquido de opções, seja como um único contrato ou por meio de um spread, você deve esperar que uma parte de sua posição perca o valor com o passar do tempo; sua escolha de exercer ou não sua opção reduz o valor da posição à medida que a data de validade se aproxima.
Agora, como vendedor de opções, o reverso é verdadeiro; Todas as outras coisas sendo iguais, um vendedor líquido de opções pode esperar que sua posição se beneficie com o tempo que passa. Se você é o vendedor e está em curto prazo no contrato, um aumento no prémio devido ao aumento do tempo aumenta o lucro da sua posição.
Agora, isso não é sugerir que você deva sair e começar a curar opções ou vender spreads de crédito. Estar ciente dos efeitos da decadência do tempo pode ajudá-lo a tomar melhores decisões sobre onde usar uma propagação de opções longa ou curta.
Tempo e Magnitude (Volatilidade)
Outra coisa a considerar ao avaliar um valor de tempo de opções é a volatilidade. O tempo ea volatilidade têm o mesmo efeito no preço de uma opção. Ou seja, mais tempo ou mais volatilidade aumentará o valor extrínseco da opção. Por outro lado, quando você reduz tempo e / ou volatilidade, o valor do tempo da opção também será reduzido.
A volatilidade é um tipo de proxy para o tempo. Quando um estoque é altamente volátil, há mais oportunidades para o estoque passar pelos vários pontos de preço à medida que o mercado se desloca. O conceito é o mesmo para o tempo; Quando você tem mais tempo, há mais oportunidades e tem tempo reduzido, então faça suas oportunidades.
A volatilidade do efeito no valor de uma opção é igual ao tempo; Quanto mais você tiver mais valor, a opção tem.
Então, o melhor momento para vender opções é quando a volatilidade é alta e quando a expiração é próxima.
Theta e Vega.
O valor obtido / perdido em uma opção como resultado do tempo e da volatilidade não são apenas conceitos. Eles podem ser avaliados numericamente através do uso de um modelo de precificação. Para mais informações sobre esses dois cálculos, leia a opção Theta e as páginas da opção Vega.
Exemplos de propagação curta Capturar o valor do tempo.
Se você quiser ver alguns exemplos reais de estratégias que ganham dinheiro usando os conceitos descritos aqui, abaixo estão alguns links para alguns exemplos comerciais. Obviamente, é rentável!
Isso é interessante, pois esse comércio teve alguns ajustes quando a posição inicial não foi bem planejada. Acabei sendo atribuído uma posição de estoque curto devido a ser exercido em uma opção de chamada curta. Eu acabei saindo do comércio lucrativo.
Qualquer dúvida, deixe um comentário abaixo.
Opções 101 O que são Opções? Por que as opções de comércio? Quem negocia opções? Onde estão as opções negociadas? Tipos de opção Opção Estilo Opção Valor Volatilidade Tempo Decay In-The-Money? Diagramas de pagamento Posicionar opções de paridade da paridade de chamadas Opções de cobertura do Delta Tipos de ativos Opção de volatilidade das opções de opções Opções de moeda Opções de ações.
Comentários (3)
Peter 30 de dezembro de 2014 às 17h26.
Fechado, justo o suficiente, I & # 039; removeremos em breve, eu estou longe do meu computador agora.
Aaron 29 de dezembro de 2014 às 7:07 pm.
Lê muito como um anúncio para este & # 039; David & # 039 ;. Corrija o artigo para remover o viés.
No comments:
Post a Comment