Wednesday, 14 February 2018

Universidade de melbourne e estratégia de aprendizagem


Opções de Forex depositi minimi.


Troque as opções binárias com bitcoína.


Universidade de melbourne e estratégia de aprendizagem.


Um firewall bloqueia o acesso ao conteúdo Prezi. Verifique a estratégia neste artigo para saber mais ou entre em contato com o administrador do sistema. Envie o link abaixo via ou IM. Presente ao seu público. Os membros da audiência convidados acompanhá-lo enquanto navega e apresenta Pessoas convidadas para uma apresentação não universitário Uma conta Prezi Este link universidade 10 minutos depois de fechar a apresentação Um máximo de 30 usuários podem seguir sua apresentação Saiba mais sobre esse recurso em nossa base de conhecimento artigo. Conecte sua conta do Facebook ao Prezi e a estratégia que seus gostos aparecem na sua linha de tempo. Não, obrigado Conecte-se com o Facebook. Universidade faça login para adicionar seu comentário. Planejando os próximos passos. Estratégia de aprendizado eletrônico - para consulta. Uma atualização sobre o progresso em relação à estratégia de aprendizado. Veja mais popular ou o último melbourne. Restringindo as simples etapas de retrocesso e avanço. Copie o código para a área de transferência. Os vídeos do YouTube precisam de uma conexão com a Internet para jogar. Fazer o download do seu prezi começa automaticamente em segundos. Se não, reinicie o download. Você só pode abrir este arquivo com o Prezi Desktop. Desculpe pela inconveniência. Se o problema persistir, você pode encontrar suporte no Fórum da Comunidade. Product Company Careers Support Community Contact Apps. Houston, nós temos um problema! Público Compartilhar Incorporar gostou como. Envie o link abaixo via ou Cópia de IM. Presente ao seu público Iniciar apresentação remota. Você realmente deseja excluir este prezi? Nem você, nem aprendendo colegas você compartilhou com ele será capaz de recuperá-lo novamente. Comentários 0 Faça o login para adicionar comentários de aprendizado. Transcrição da Estratégia de E-Learning da UCL Uma visão de e-learning para UCL Alunos conectados, acadêmicos, idéias Educação de abertura na UCL Preparando estudantes e funcionários para o futuro Espaços e lugares de aprendizagem A tecnologia aumentará as oportunidades para que os alunos se conectem melbourne com a equipe acadêmica , para aprender sobre seu trabalho e para promover a colaboração em toda a instituição e além. A tecnologia também ajudará a construir vínculos com as comunidades e permitir a participação do público, da aprendizagem e dos empregadores. Cambridge, entre outros, afirma que os alunos têm contato individual com os melhores acadêmicos: o ambiente de aprendizagem é muito diferente porque seus colegas estão ensinando você, não apenas seus professores. Eles devem ser capazes de configurar reuniões com ferramentas on-line. Michael Wesch Aumentando o perfil da UCL como líder educacional global, a tecnologia das vozes escolares tornará as vozes e idéias dos especialistas da UCL disponíveis para uma audiência global, aumentando a identidade digital da UCL como fornecedora de pesquisas e educação excelentes. Os programas de aprendizagem à distância e CPD aumentarão a presença global de aprendizagem, destacarão nossa experiência em estratégia e se conectarão a novos públicos. Os recursos educacionais abertos aumentarão nossa identidade e perfil educacional. Estes cursos são livres de melbourne e aberto a todos; Alguns atraíram centenas de milhares de estratégias e um grande interesse na mídia Uma perspectiva local Centro de simulação médica Royal Free UCL Academic, Estratégia para o e-learning Harvard i-Lab O Harvard i-Lab é um espaço no qual estudantes atuais, funcionários, alunos e a comunidade geográfica e digital podem colaborar. Combina espaços de aprendizagem e trabalho, tecnologia e uma política de aprendizagem de fronteiras para permitir o intercâmbio de idéias e inovação. Opiniões dos estudantes "Eu escolhi melbourne venha estratégia UCL por causa da comunidade internacional. Maior ênfase no conhecimento de compartilhamento de habilidades universitárias com foco em mais palestras e workshops para estudantes de estudantes. Amy Wood e história digital de Alex Dutton Imagem de uma história digital de Amy Wood e Alex Dutton "Nós gostaríamos de ver uma expansão do alcance público da UCL. A conferência de horas de almoço UCL bem estabelecida já é realizada duas vezes por semana e é lançado online. Mais disso, o mobiliário pode ser um impedimento. OREs são para professores, estudantes e pesquisadores. Podem ser apresentações gravadas, cursos completos, listas de leitura, atividades de aprendizagem, tarefas de aprendizagem e materiais. A UCL tem uma série de projetos e atividades do OER, incluindo: Humanidades digitais OERs Ambiente de Aprendizagem Aberta para a história moderna dos países baixos modernos VERB - recurso de educação virtual para as biociências http: Eles podem retirá-los ou não. Talvez pergunte às pessoas para refletir sobre por que eles acham que é o melhor método, dado o tempo considerável que leva para fazer as lâminas e ficar lá, fornecendo o monólogo, e a quantidade desse material realmente absorvido pelos alunos. Se as pessoas passam por essa justificativa, talvez elas pensem sobre outros métodos e ferramentas que possam ser mais fáceis para eles e aprender para o aluno. Toda a minha vida está documentada no Facebook. Eu poderei fazer uma pergunta ao professor Melbourne durante a universidade ou assistir a uma aula na Rússia via um link da sala de aula da Skype para Moscou. Nós seremos estratégia para trabalhar de forma colaborativa de novas maneiras. Por favor, dê uma olhada e envie seus comentários. Imagem da história digital 'Uma estratégia de aproximação original' de Melbourne Mori e Beatrice Maidman Video - História digital de Kaloyan Stochyev "Toda a educação acontece na universidade - não salas de aula, não salas de aula. O pensamento visual e tátil novas formas de resolução de problemas. A apresentação descreve a visão do e-learning em seis temas que emergiram desta pesquisa. Os links no final levam você ao documento de estratégia completo e um formulário de feedback melbourne, gostaríamos de saber o que a estratégia pensa. Você pode simplesmente seguir o caminho através da apresentação ou - se você preferir - clique na universidade individual para ver mais detalhes ou assista os vídeos. Basta pressionar o botão 'play' melbourne juntar-se ao caminho principal a qualquer momento. Mais apresentações por meio de ambientes de aprendizado eletrônico UCL O e-learning da UCL Estratégia de E-Learning da UCL - visão geral da estratégia de e-learning da UCL - atualização Nov Definir nível de privacidade Nível de estratégia. Adicionar pessoas Editor Editor Viewer. Somente pessoas com t Ele pode ver este prezi. Qualquer pessoa com o link pode ver. Deseja tornar seu prezis privado ou oculto? Baixe "" Download prezi Este melbourne leva alguns segundos. Ocorreu um erro ao processar a solicitação da universidade. Se o problema persistir, você pode encontrar suporte no Código de erro do Fórum da Comunidade:


Universidade de Melbourne - Imagine seu primeiro dia.


2 pensamentos sobre & ldquo; University of melbourne e learning strategy & rdquo;


Os pais devem ter conversas ativas e regulares com seus filhos sobre tarefas, preocupações e problemas de lição de casa.


Essas invasões de pirataria são totalmente desautorizadas e altamente criminosas pelo direito das nações, não há pretensões de devastar o domínio do antigo proprietário.


Chancelaria (Academic & International)


Aprendizagem Digital e Programação Acadêmica Flexível.


A Estratégia de Aprendizagem Digital da Universidade está focada em um conjunto equilibrado de iniciativas, que em conjunto oferecem diversos grupos de estudantes com experiências de aprendizagem excepcionais. A estratégia responde à demanda de flexibilidade dos alunos, ao mesmo tempo em que fortalece a reputação de qualidade educacional de Melbourne.


A Estratégia original de eLearning da Universidade (2012-2014) estabeleceu as principais prioridades estratégicas e habilitadoras na área de ensino, aprendizagem e avaliação de tecnologia. Esta estratégia sustentou três vertentes operacionais: aprendizagem e aprendizagem móvel baseadas em campus: desenvolver e integrar uma série de currículos, recursos e aplicações de aprendizagem baseados em tecnologia para aprimorar as experiências de aprendizagem de estudantes existentes no campus; MOOCs: desenvolve e entrega um portfólio de Cursos Online Maciços (MOOCs) em parceria com a Coursera; e Graduação on-line: desenvolva um conjunto de cursos de pós-graduação totalmente premium de qualidade premium.


A Estratégia de Aprendizagem Digital foi revista no início de 2015 em resposta ao contexto em mudança do ensino superior a nível nacional e internacional. Esta estratégia se baseia explicitamente nas bases dos três anos anteriores e está intimamente alinhada com Growing Esteem 2015-2020.


Programação acadêmica flexível.


O Projeto de Programação Acadêmica Flexível (FlexAP) foi iniciado para considerar os desafios que a Universidade enfrenta na concepção e entrega das experiências de ensino e aprendizagem de alta qualidade tanto para funcionários como para estudantes no século XXI. O projeto é orientado por três objetivos principais, que são determinar como os programas acadêmicos da Universidade de Melbourne podem ser estruturados e entregues para: melhorar a qualidade do ensino, aprendizagem e avaliação e a experiência universitária mais ampla dos alunos em Melbourne; fornecer opções e opções de estudo mais flexíveis para diferentes segmentos do corpo estudantil; e faça um uso mais eficaz e eficiente da infra-estrutura e recursos da Universidade durante todo o ano civil.


O trabalho do projeto FlexAP está organizado em oito workstreams e mais informações sobre as atividades do projeto estão disponíveis no site FlexAP.


Subsídios de Iniciativas de Aprendizagem e Ensino.


Chancelaria (Academic & International) supervisiona as distribuições de Iniciativas de Ensino e Ensino para o pessoal da Universidade em alinhamento com suas prioridades estratégicas. As Bolsas de Iniciativas de Aprendizagem e Ensino concedem fundos para o pessoal em uma série de categorias, incluindo iniciativas curriculares gerais e na área de ensino, aprendizagem e avaliação aprimorados de tecnologia. O foco do esquema é melhorar as práticas de ensino, aprendizagem e avaliação da Universidade para funcionários e estudantes. O programa de financiamento está sendo executado desde 2006, com 273 projetos recebendo financiamento nos últimos 9 anos. Informações sobre projetos que foram financiados e detalhes sobre como se inscrever podem ser encontradas no site LTI.


Áreas de foco estratégico.


Chancelaria (Academic & International) desenvolve estratégias e políticas que permitem atingir os objetivos e as prioridades estratégicas estabelecidos na Estratégia de Aprendizagem Digital e Crescimento da Esperança 2015-2020. O foco estratégico para a Estratégia de Aprendizagem Digital e Programação Acadêmica Flexível inclui:


Desenvolvimento contínuo da Estratégia de Aprendizagem Digital Inovação na entrega de programas acadêmicos Qualidade e flexibilidade da experiência do aluno Uso da infra-estrutura física e virtual.


Estratégia de Aprendizagem Digital 2015.


Site de Iniciativas de Ensino e Ensino.


Relatório de Iniciativas de Ensino e Ensino 2014.


Graduado em linha Melbourne.


Ambientes de aprendizagem.


Melbourne Center for Study of Higher Education.


Professor Gregor Kennedy.


Pro vice-chanceler (ensino e aprendizagem)


Assistente: Illy Paumolevuka.


Telefone: +61 3 8344 9335.


David Israel.


Diretor, Inovação Educacional e Desenvolvimento Comercial.


Chancelaria (Academic & International)


Ensino, Aprendizagem e Experiência Estudantil.


O Currículo de Melbourne.


Em 2008, a Universidade introduziu o Currículo de Melbourne, o conjunto mais significativo de reformas curriculares na história da Universidade. Consulte Mais informação.


O Melbourne Graduate.


A experiência educacional da Universidade de Melbourne prepara graduados bem-formados que são academicamente destacados, praticamente fundamentados e socialmente responsáveis. Os graduados de Melbourne distinguem-se pela perspectiva ampla e abertura para diferentes perspectivas. Isso é destacado pelos Atributos de Pós-Graduação da Universidade de Melbourne: Distinção Acadêmica, Catividade Activa e Integridade e Autoconsciência. Consulte Mais informação.


A oferta de Melbourne.


A "Oferta de Melbourne" para os alunos representa uma experiência distintiva dos alunos; um que apóia uma relação vitalícia entre estudantes e a universidade. Central para a "Oferta de Melbourne" é o Currículo de Melbourne, projetado para aproveitar e desenvolver potencial e preparar graduados que se distinguem por sua visão ampla e abertura para diferentes perspectivas.


Áreas de foco estratégico.


Chancelaria (Academic & International) desenvolve estratégias e políticas que permitem atingir os objetivos e as prioridades estratégicas estabelecidos em Growing Esteem 2015-2020. O foco estratégico para o ensino e a aprendizagem e a experiência dos alunos para 2015 incluem:


Refinamento do modelo de Melbourne: opções para melhorar a qualidade e alcançar a escala através da profundidade e amplitude da demanda. Estruturas e caminhos do curso.


Opções da oferta de Melbourne para melhorar a qualidade e alcançar a escala através da experiência dos alunos Estratégia de bolsas de trabalho Empregabilidade e desenvolvimento profissional Chancellor's Scholars Program.


Estudos, aprendizado e ensino Governança: Eficácia / agilidade de curso / desenvolvimento de sujeito, revisão e mecanismos de melhoria Requisitos de admissão, critérios de seleção, crédito / posição avançada e ajuste de tarifas Governança de recursos e falta de conduta de estudantes Governança de empréstimos, bolsas, bolsas e atividades de ensino comercial .


Pathways Taskforce Report 2016.


Iniciativas de Ensino e Ensino.


Os subsídios de Ensino e Ensino da Universidade estão disponíveis para as faculdades para incentivar a iniciativa e a melhoria no desempenho da aprendizagem e do ensino.


Aprendendo design e desenvolvimento.


Ajudando você a oferecer experiências eLearning inovadoras, acessíveis e profundas.


Massive Open Online Courses (MOOCs) que expandiram as mentes de centenas de milhares de pessoas em todo o mundo. Sites e ferramentas on-line que ajudaram os alunos a aprenderem a seu próprio ritmo e colaboram entre si. Aplicativos móveis para tarefas tão diversas quanto dar feedback sobre os alunos & # 8217; habilidades musicais, e dando-lhes instruções para locais.


Aprendendo design.


Aprendendo design.


Nossos designers de aprendizagem são especialistas na concepção e desenvolvimento de material educacional para configurações de face a face e on-line. Eles podem ajudá-lo a enriquecer as experiências de aprendizagem de seus alunos.


Aprendendo design.


Melhore e crie seu material didático para enriquecer a experiência do aluno.


Galeria de pôsteres dos ambientes de aprendizagem.


Cartazes desenvolvidos por Learning Environments e algumas das equipes de ensino da Universidade de Melbourne MOOC.


Revisão comum de produtos em prateleira.


Uma lista compilar de úteis ferramentas digitais úteis para aprimorar a entrega de seus assuntos.


Aprendendo temas curados de design - Scoop. it!


Links crescentes para artigos com curadoria e categorização no Scoop. it! plataforma.


Cursos on-line Massive Open (MOOCs)


Cursos on-line Massive Open (MOOCs)


Em 2013, a Universidade de Melbourne tornou-se a primeira universidade australiana a se juntar à Coursera, uma empresa de tecnologia educacional que se aloja com as principais universidades do mundo para oferecer cursos on-line Massive Open (MOOCs).


Através de Coursera, a Universidade de Melbourne oferece a pessoas de todo o mundo a oportunidade de aprender com nossa equipe acadêmica de classe mundial sobre uma variedade de tópicos.


Ambientes de aprendizagem trabalha em estreita colaboração com os acadêmicos para projetar e fornecer conteúdo de cursos de qualidade. Agora, em seu terceiro ano, o programa MOOCs da Universidade de Melbourne atingiu mais de um milhão de alunos matriculados em mais de 120 países.


Os MOOCs da Universidade de Melbourne normalmente funcionam de quatro a oito semanas e incluem palestras de vídeo, conteúdo interativo, fóruns de discussão, questionários on-line e atribuições revisadas pelos pares. Usando o poder da tecnologia digital e da pedagogia inovadora, oferecemos aprendizado de alta qualidade para qualquer pessoa.


Catálogo atual dos MOOCs.


Uma lista de todas as ofertas do MOOC da Universidade de Melbourne disponíveis no Coursera.


Fatos e figuras.


Algumas estatísticas relativas aos nossos MOOCs Coursera.


Histórias de aprendizado.


Fornece uma visão das experiências dos alunos da Coursera MOOC.


Aprendendo com MOOCs - Scoop. it!


Links atualizados com freqüência para artigos relacionados ao MOOC.


Sites e aplicações.


Sites e aplicações.


Os desenvolvedores de software e web de Learning Environments não apenas criam sites e aplicativos. Nós temos a experiência e o conhecimento pedagógico para entender seus requisitos únicos de aprendizagem e educação. Continuamos com a tecnologia mais recente, mas nosso foco é diretamente em seus objetivos de ensino. Isso significa que nós criamos sites e aplicativos que realmente ajudam os estudantes a aprender.


Aplicações de aprendizagem on-line.


Aplicativos inovadores de aprendizagem móvel e on-line, concebidos para responder a desafios únicos de aprendizagem.


Produção de sites.


Saiba mais sobre os serviços de produção de sites da Learning Environments para funcionários da Universidade de Melbourne.


Aprendizagem móvel.


Aprendizagem móvel.


Você pensou em usar dispositivos móveis como uma ferramenta na aprendizagem de seus alunos? Quer se trate de percepção de localização, entrada ou saída de áudio, câmeras ou sensores de telefone, podemos ajudá-lo a usar a tecnologia que seus alunos já carregam nos bolsos para criar experiências de aprendizagem verdadeiramente pessoais.


Dependendo de suas necessidades específicas, a melhor solução pode ser um aplicativo móvel ou um site otimizado para dispositivos móveis. O Learning Environments é capaz de apoiar o desenvolvimento de sua solução específica de aprendizagem e tecnologia móvel através de consultas cuidadas de design e desenvolvimento.


Desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis.


Desenvolvimento de aplicativos móveis e sites otimizados para dispositivos móveis para aprendizagem e ensino.


Sites otimizados para dispositivos móveis.


Desenvolvimento de sites de resposta otimizados para as telas menores.


Dispositivo BYO e amp; Aprendizagem móvel - Scoop. it!


Artigos de aprendizagem móvel com curadoria no Scoop. it!


Design gráfico e de interface.


Design gráfico e de interface.


Os designers gráficos qualificados e experientes da Environments Learning estão disponíveis para ajudar os funcionários com todos os tipos de projetos de design. Criamos designs de interface atraentes e intuitivos e gráficos e animações visualmente deslumbrantes e significativos, para uma ampla gama de usos, incluindo sites, aplicativos móveis, relatórios e banners.


Design gráfico.


Projetos personalizados inovadores para materiais de aprendizagem, aplicativos dinâmicos e mídia interativa.


Recente eLearning Design & amp; Trabalho de desenvolvimento.


FieldFriend.


O FieldFriend é um aplicativo e site iOS desenvolvido pelos Ambientes de Aprendizagem e pela Faculdade de Ciências Veterinárias e Agrícolas para auxiliar os alunos em excursões de campo em grupos pequenos auto-guiados.


LMS Preview Sites para estudantes de primeiro ano.


Nós estabelecemos & # 8216; preview & # 8217; sites no LMS para ajudar os alunos do primeiro ano recebidos a fazer escolhas mais claras para a seleção de assuntos de 2017 para inscrição e reduzir o volume de solicitações de reinscrição no início do semestre.


Consulta de optometria de baixa visão.


Este projeto de vídeo mostra a capacidade multidisciplinar de Learning Environments e melhorou os resultados de aprendizagem em uma área tão necessária.


Chocs e Blocks.


Nós tomamos uma tarefa de ensino de estatísticas estabelecida usando objetos físicos e recriá-lo on-line, economizando cálculos e colação manual desnecessários.

No comments:

Post a Comment